segunda-feira, julho 19, 2010

Resposta da Porto Editora - Sr. Bentley 2

Que é a típica resposta padrão:

Exma. Senhora Ágata Simões

Em seguimento ao nosso email do dia 18 de Junho, lamentamos informar que a nossa Direcção Editorial emitiu um parecer negativo relativamente à viabilidade editorial da obra de V. Exa., por não haver disponibilidade para a mesma no nosso sobrecarregadíssimo plano de edições.

Renovando os agradecimentos pela preferência com que nos distinguiu, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

(Negrito meu - só porque sim.)

2 comentários:

Érrémérrcê disse...

está sobrecarregadíssimo por causa disto:

http://www.portoeditora.pt/imprensa/index/detalhe/noticia/Dicionarios_Benfica_Porto_Sporting

se houvesse disto quando eu era puto lá eu ia eu todo estiloso para a escola com um dicionário do "Benfas"

Dunyazade disse...

É difícil eu ganhar ao Benfica... :|

C'est la vie.