sexta-feira, setembro 03, 2010

CASA PIA: TAROT

Decidi perguntar ao tarot qual seria o resultado da sentença. Foram estas as cartas que sairam:





Fiz este lançamento antes da sentença começar a ser lida, mas demorou a digitalizar e a passar para aqui.

O julgamento mediático que envolve crianças (6 de copas), a sua perda de inocência. Esta carta mostra-me claramente que as crianças são (eram) puras e inocentes. O juíz, juízes neste caso, por acaso três (carta o Papa - que mostra 3 pessoas e é um colectivo de juízes também de 3 pessoas) procede à sua decisão que será rígida e baseada em factos (o Imperador). Penso que esta será uma clara demonstração do poder da Lei, das Regras que nos regem enquanto sociedade.

Estas cartas, somadas, dão o número 15. 15 corresponde ao Arcano Maior o Diabo que vou interpretar da seguinte maneira:
- os arguidos serão encarcerados devido às suas compulsões físicas e vícios.

Talvez os arguidos pensem nisto como uma "descida ao Inferno". O Diabo também me fala das quantidades obscenas de dinheiro gasto neste Processo (e estou a pensar no total, Defesa e Acusação).

Esta é uma leitura mais ou menos feita por alto. Na verdade a interpretação que faço pode até nem estar correcta (e eu estar a ser afectada pela minha já conhecida parcialidade no que se refere a este caso).

Bem, vou continuar a ver as notícias.

Sem comentários: