sexta-feira, setembro 30, 2011

Life update

Já tenho um emprego.

Os meus pés matam-me. Tenho de comprar calçado mais confortável.

Acho que emagreci.
Tenho de limpar a casa. Estou a lavar a roupa.

Ainda não fiz a revisão final ao meu "Zombies em Lisboa".
Ainda não formatei o livro "Elias, o Tolo" (falta de paciência) para o pôr na Smashwords (nem pus o "A Imortalidade" na Amazon).

Tenho de fazer uma data de coisas, não me apetece fazer nenhum.
Já não tenho a têvê há algum tempo - a porcaria das notícias irritam-me e a merdinha das séries repetem episódios não sei quantas vezes. Better to go without.

Claro que devia cortar o tempo gasto na net (claro, claro).

E mais?
Tá calor... São Pedro anda parvo.

Ah: comprei o passe: 33 euros. Não achei muito caro.
Tenho de ir fazer exames (análises médicas). Chatice. Tenho de marcar consulta.

/Dunya out

Sem comentários: