quinta-feira, março 08, 2012

Livros Meus que Deixarão de ser Gratuitos: Aviso

Este é apenas um "heads-up", ou lá como se escreve. Enfim, um Aviso à Navegação. Tenho dois livros meus (na verdade, 3, mas o terceiro é difícil de ler no actual formato: está em capítulos no blog www.dunyazade.blogspot.com) que deixarão de ser gratuitos num futuro muito próximo (mais ou menos dois dias). São eles:

- A Imortalidade: http://www.smashwords.com/books/view/88166

- Elias, o Tolo: http://www.smashwords.com/books/view/116267

"A Fada dos Sonhos" também será colocado (não sei é quando) no formato de livro electrónico, tanto no Smashwords como na Amazon. Logo, apagarei a maioria dos capítulos do blog onde primeiro disponibilizei esta obra.

A razão?

Tenho de Me valorizar, de valorizar a Minha Escrita e o Meu Trabalho. Não é pêra-doce escrever um livro, meus caros. Se voltar a colocar algo gratuito na web - sê-lo-á provavelmente por um período limitado de tempo.

Se ainda não fizeram o download destes livros: é tempo de o fazer, porque depois para os poderem ler terão de os comprar.

/Dunya out

Sem comentários: