quarta-feira, junho 06, 2012

Ebooks: a minha experiência so far...

Está a correr melhor do que esperaria.
O que estou a achar estranho/esquisito/bizarro é que os livros que mais saem - são os de terror. Nomeadamente "A Imortalidade" e o "Zombies em Lisboa".


Entretanto tenho mais alguns para disponibilizar, exactamente quando não sei porque depende do meu nível de preguiça.


São eles:

- Lisboa Singular (juvenil, que escrevi em 1999, não me agrada muito o seu nível de escrita, mas seja como for, quero disponibilizá-lo);
- A Fada dos Sonhos (juvenil. Terá novidades. Escrito também nos anos '90. Ganhou um prémio literário.)
- Fome Assassina (de terror, kind of. Ainda no processo de ser escrito).

E, além destes, tenho outro, de não-ficção, de Astrologia - mas não sei quando é que vou acabar de o escrever.

Bem - agora ver se estudo um bocadinho.

/Dunya out

Sem comentários: