sexta-feira, janeiro 25, 2008

Missing in, err, due to daily life status

Hello boys and girls;

have you missed me?

Hoje (acho, ou amanhã!) cá temos Plutão, o Objecto-Planetário-Antes-Formalmente-Conhecindo-Por-Planeta (big Prince fan, btw) a entrar num signo fresquinho, fresquinho - Capricórnio!

Todos!:
- Parabéns, Capricórnio!

Além de atenta aos correntes eventos astrológicos, o que é que eu ando a fazer ultimamente?

Bom, a trabalhar, a fartar-me daquilo, a pensar: e depois, o que é que eu arranjo se me pirar? A ter pânico, a não ter pânico, a acreditar em mim e no futuro, a não ter absoluta fé em mim e em nada, a pensar em "submeter-me" à vida actual e etcetera e tal.
[E, obviamente, a escrever mesmo muito más letras de Rap.]

E a ficar obcecada pelo tarot. A coleccionar padrões de tiragens. A aprender um bocadinho mais.

A não escrever nada, nem astrologia, nem escrita, nem nada de nada.
Meses e meses seguidos :(
A Reconsiderar colocar de novo a tv no guarda-fatos. A Reponderar voltar ao cachecol deixado no início. A Repensar novas formas de exercício (também abandonado há vários meses, desde que a bike elíptica deu o berro): pesos? E, tipo, hardcore workouts do género que são usados pelo exército e tal?
Ahah, as if.

O meu problema é a merda da impulsividade - tenho dificuldade em manter-me na mesma tarefa durante muito tempo. Porque me Aborreço, porque deixou de ser algo Novo que me deixava super Entusiasmada. My main problem...

Ah - voltando ao tarot: fiz uma tiragem (aliás, várias) para a Madeleine M. Estou a pensar colocá-la aqui... não sei se o farei.

Pesos. Pois. Vou voltar a levantar-me uma hora mais cedo Só para fazer exercício físico...? Estou mesmo a ver... Bolas.
Enfim... logo se vê.

Ando sem disciplina e um pouco "enevoada" (Saturno em trânsito a fazer quadratura com o meu Neptuno natal... ah, mas era bom se pudesse culpar os trânsitos disto! Acho que na verdade não posso... much). Li algures que a melhor maneira de lidar com isto é concentrar-me num Objectivo, numa Tarefa de cada vez. Não tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Uma. Coisa. De. Cada. Vez.

Um pequeno objectivo. Uma tarefa Específica.

Tenho de voltar a virar-me Para mim. A pensar primeiramente e Seriamente em Mim. E fazer tudo o que eu possa fazer para me ajudar a Mim.

In other news... hum, é impressão minha ou o Julgamento da Casa Pia já durou mais do que o Julgamento de Nuremberga*?

Pensem nisto e depois ponderem no tipo de país que habitam.


*["the trial lasted from December 9 ['46] that year until August 20, 1947"]

Jokitas, mês lindesssss! ;)

Sem comentários: