quinta-feira, janeiro 31, 2008

Mercúrio Retrógado

Exemplos:

- dia 29.01.08 o sistema esteve em baixo hora e meia, lololol! Ó, pausasinha! Nesse dia o inédito aconteceu: cumpri o tma. 3 minutos (e tal), eish. Normalmente ando sempre pelos 4 e tal...

- Mais coisas relacionadas com o mercúrio retrógado sucederam depois disso, mas não me lembro quais já. Excepto a que se segue:

- Hoje, venho eu toda lampeira do trabalho, depois de andar 45 quilómetros à chuva ao vento ao frio à neve e ao granizo para ir ter com o carro, onde o deixei bem estacionado, quando um estúpido, um quadrúpude lusitanis tinha estacionado o seu carro a impedir-me a passagem - com os 4 piscas ligados, ainda por cima.

Fui a 2 cafés. Nada. Liguei para a polícia, mandaram o reboque, 2 minutos depois aparece o bovino, ainda que magro e novo e barbudo à lá intelectual MASNÃoEnganasNinguém. Liguei novamente para não virem - e por acaso já tinham mandado. LOL. (Mas o guarda de serviço na PSP disse que ia avisá-los para regressarem). Epá, Eficiência. Se calhar Plutão em Capricórnio não seja tão mau para certas e determinadas coisas...

Mas tive pena, pá, tive pena de não ter tido a oportunidade de ver o carro do gajo rebocado. 5 horas a levar com clientes chagas e ainda levo com um, um, um Maroto! destes?! Vá pentear os cabelinhos à mãezinha dele, cum caraças. Nem pediu desculpas nem nada, pisgou-se logo.

Enfim, Mercúrio Retrógado: Tudo Fica mais Lento, Demorado, há mil e um problemas.

Bem, vou comer, tou com fomiiiiii.

Sem comentários: