quarta-feira, janeiro 02, 2008

Tramonto a Parigi


Tramonto a Parigi, originally uploaded by d_cherubini.

Olá Novo Ano: por favor, não ligues ao pó.


A porra do trabalho tira-me a energia toda, não tenho vontade de escrever há meses. Costumava disciplinar-me, having a job, mas este... eu só quero chegar a casa e... não pensar, não fazer mais nada.

Alguns colegas do full-time disseram que entraram às 11h e até às 16h45 não foram a pausa (porque não nos deixam, por que há muitas chamadas em espera, enfim, o costume).

Eu não ia aguentar o full-time... mandam-nos almoçar às 3, 4 da tarde...

Ainda estou a fazer o jantar.

Os meus pais trouxeram-me codornizes, mas informei-os que não como carne (e não é por razões "espirituais" nem tretas do género, descobri simplesmente que a carne não é muito boa para mim).

Hoje de manhã andei a brincar com o tarot, hehehehe, a perguntar qual era o medo secreto de malta famosa, lol. Eu sei, eu sei... não o devia ter feito.
(A resposta do Sócrates foi, errr, Supreendente - not.)

O meu foi mesmo em cheio. Eish.

É uma tiragem com 6 cartas, muito giro, aprende-se imenso na net. Não percebo nada do tarot, tenho um livro e o google :p - mas é uma ferramenta muito interessante. Quero aprender mais sobre o tema, pouco a pouco...

Talvez ponha aqui as cartas que saíram para o Sócrates... o que acham? :p

Já agora, alguém quer tentar uma tiragem " à distância"? Só para ver se funciona (porque afinal de contas - sou eu que estou a escolher as cartas e não a própria pessoa). A pessoa que for mais rápida a pedir no guestbook ganha uma tiragem de tarot "Qual o meu medo secreto" !

Sem comentários: