sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Net II

Continuo com grandes dificuldades no acesso à net, não sei quando o serviço voltará à normalidade (e, pergunto-me, será esta uma manifestação do eclipse solar a 17º Aquário, directamente oposto ao meu sol natal a 16º Leão e que ocorreu na minha casa 3, a casa da comunicação?).
Não sei. Quem sabe.

Não consigo ter acesso ao site Escreva! para colocar novos desafios semanais e por isso peço desculpa.

Tenho de voltar a ligar para a Cabovisão para saber o que raio se passa. Desde dia 18, bolas.

Ah, as andorinhas andem aí, já as viram? Adoro observá-las a usar as nossas estradas e ruas como vias rápidas para treinarem o voo. Voos rasantes. As andorinhas são os gatos do céu :)


E deixo-vos com um pensamento:

João Pedro Pais devia ser processado judicialmente pelas letras das canções que faz.

(Eu sei que sou má, eu sei eu sei.)

Beijocas que eu vou ali continuar a análise do mapa astral (mais trânsitos) de uma amiga de uma amiga, a F. Acho que neste estou a exagerar, devo chegar às dez mil palavras... ai, lembrete: trabalhar na capacidade de síntese. Isto, este exagero de palavras, faz-me pensar: todos estes anos que passei a aprender a escrever, sozinha, comigo própria, serviram-me muito bem. Se não fosse por isso a simples ideia de um relatório astrológico com cinco mil palavras assustar-me-ia. Mas, agora, cinco mil palavras para mim é "curto". Curtito.

/me voy, chicos!

Sem comentários: