domingo, novembro 07, 2004

Uma palavra. Quinze minutos para escrever sobre ela. Uma comunidade no Livejournal. Em inglês, pois claro. É sempre na merda do inglês, estas coisas Nunca existem em português. Nunca. Irrita-me a falta de visão dos tugas. A falta de vontade, a falta de coragem, a falta de colhões.
Ok, não há uma comunidade em português dedicada a algo tão Intensamente Trivial que eu, ok, que se lixe – vou dedicar uma entrada a este assunto.
E gastar quinze minutos a escrever sobre ele.
Porque sim, porque me apetece. Catano.
Os americanos, os ingleses, essa malta toda que, tipo, domina o mundo, têm a
Original ideia de treinar a escrita. Fazem concursos entre eles. A fifteen minute word challenge! A thirty minute fiction challenge! Treinam o músculo.
Nós não. Nós somos etéreos. Nós somos puros. Nós somos essa merdinha toda que nunca leva a lado nenhum. Porra, hoje apetece-me pensar que se calhar eu devia ter, pelo menos, nascido em Espanha. Pelo menos.
Portugal, Portugal, Portugal – do que é que me serves?
Ok, uma palavra. Uma palavrinha. Qual? Pátria? Mátria, quiçá, fosse preferível. Se esta fosse a nossa Mátria talvez a malta fosse melhor tratada.
Arte. Expressão artística.
UmaPalavraUmaPalaUmaPalavra.
Não consigo pensar agora em nenhuma, porra.

[/rant]

E gastei nove minutos nisto, a computador.