sexta-feira, julho 27, 2007

Herman José

Deu-me vontade e desatei a ver mapas astrológicos. Um deles foi o do Herman José.

Pelos ascpectos que eu ali vejo pergunto-me:

O Herman José andará doente?

Talvez qualquer coisa repentina, relacionada com o estômago... se assim for essa suposta (hipotética) doença terá porventura a virtude de o reconduzir ao seu verdadeiro caminho na vida - talvez uma reavaliação dos seus objectivos na vida...

Eu não quero dizer "cancro"...
Epá, se o homem lê isto estou a assustá-lo para nada. Eu, na astrologia, por não saber o bastante, baseio-me na simbologia e nos meus instintos. Posso estar enganada, espero que sim. Gostava era de ter uma hora certa para o seu nascimento. Acho que me disseram que o seu ascendente é gémeos, mas sem hora certa é impossível saber.

Pelo ascendente que eu escolhi (pondo uma hora ao calhas no http://www.astro.com/) Saturno está a entrar no Fundo-do-céu (as nossas raízes), a casa 4. Reavaliaçâo emocional da sua estrutura psíquica e emocional? A casa 4 é a casa natural da lua - lua que rege o estômago. Novamente o tema se repete... Uma reavaliação da sua casa (física), do espaço doméstico, e também um olhar profundo, duro, real para o fundo de si, para o seu passado? Depressão talvez? Ao mesmo tempo plutão em trânsito está em quadratura com o sol natal (que representa entre outras coisas a nossa vitalidade física). Doença, depressão, um restruturar (talvez penoso) do espaço doméstico, dos seus confortos?

Não faço a mais pequena ideia. Repito - sigo primariamente a minha intuição.

Alguém por aí saberá a hora correcta em que o Herman José nasceu?
Dados: nasceu em Lisboa a 19 de Março de 1954.

Sem comentários: