quarta-feira, março 05, 2008

Contrato

Assinei novo contrato hoje por 7 meses, no qual constam as seguintes cláusulas:
- podem mudar-me o horário se "houver necessidade"
- podem mandar-me para cascos de rolha se "houver necessidade".


Fixe.
Hoje houve um incêndio no sítio onde a malta estaciona os carros; fecharam novamente as cancelas do hipermercado de modo que tenho de sair mais cedo de casa para encontrar um lugar onde a polícia Não Me Multe; estou noutra equipa, na [...], na fila [...]*. Tenho quatro novas chefes; uma das antigas chefes é agora operadora - same as me - e está na minha equipa.
(Houve uma Reestrituração - olha, um acto falhado! Queria obviamente dizer Reestruturação - da empresa...)


Ai férias, férias...
Tenho de fazer uma data de coisas. Precisava de um Tempo da empresa... queria ir dar sangue novamente (a minha única desculpa para comer bolinhos... e claro porque também sou solidária e tal).

Estou a fazer o jantar, 'tou com uma fome do catano, fosga-se.

/Dunya out

[...]* aka = none of your business

Sem comentários: