sexta-feira, outubro 24, 2008

Life, in general

Bem, not that much to say. Devia:
- deixar definitivamente de ver tv (talvez só a partir de 5 de Novembro porque quero ver quem é que vai ganhar lá nos States. Previsão: vai ser uma Trapalhada...);
- levantar-me 5 dias por semana às 6 da manhã e ESCREVER. Fosse o que fosse. Já tenho vergonha de dizer que escrevo porque, efectivamente, não escrevo de todo. Writers write. É essa a definição;
- detesto o meu trabalho;
- detesto o meu trabalho. Bis;
- acho que estou a engordar;
- estou a comer carne outra vez. Penso que o meu corpo precisa, mas depois desta semana vou diminir o consumo para uma vez por mês. Chega;
- aquilo que eu como torna-me (bom, não de momento) uma vegan autêntica: isto é, se retirasse o peixe;
- tenho um livro para reescrever, não me apetece;
- ando a ler Enrique Vilas-Mata;
- ando a ler muito pouco, daí a necessidade de me livrar da tv!
- está frio, pá;
- odeio tarefas domésticas;
- e aquilo da Casa Pia, já vai nos quatros anos, é? Eish, que Surpresa surpreendente.
- Talvez vá ao teatro.

Joquitas mês lindes...!

Sem comentários: