sexta-feira, outubro 24, 2008

Síntese para os próximos 6 meses

Aqui:

http://www.personare.com.br/tarot/tarot-semestral

Por acaso pensei em "trabalho" quando comecei esta leitura...



SEIS DE OUROS

O seu jogo completo foi sintetizado por uma carta representativa do elemento Terra, Agata, uma carta do naipe de ouros, que evoca o cenário profissional e as questões materiais, financeiras. Segundo o Tarot, o tempo é de consolidação, de trazer para a realidade as idéias, os projetos, os planejamentos. Com uma carta de ouros no centro da Roda, Agata, tenha certeza que o tema central da sua existência nestes próximos seis meses será alguma circunstância envolvendo dinheiro, trabalho ou mesmo outras questões de ordem material (corpo físico, saúde). Nestes próximos meses, você não terá a menor autorização interna para ficar “viajando demais na maionese”. Sua alma se direcionará para a realidade prática da existência, para os aspectos pragmáticos da natureza. As coisas poderão ser lentas, mas você terá uma sensação nítida de objetividade em sua existência.

Cenário: Um homem poderoso oferece ajuda.
O 6 de Ouros traduz em si uma excepcional imagem, Agata: a do sucesso. Esta carta revela uniões harmoniosas e contatos altamente férteis. Pressagia lucro, opulência, jogos positivos de interesses e promete um excelente planejamento e coordenação das metas. Fertilidade é uma marca registrada desta carta em específico.
Síntese do Semestre: Nestes próximos seis meses, você estará fazendo muito sucesso, Agata. Refiro-me à possibilidade do sucesso material, mesmo. Todas as coisas, questões, relacionamentos e metas que você vinha percebendo como confusas ou pouco férteis passarão por um momento mágico de reorganização. Atente para as ofertas generosas de ajuda, de trabalho, de apoio. Você atrairá a atenção de pessoas importantes e influentes.


Interessante...

Sem comentários: