terça-feira, outubro 05, 2010

A "Brincar" com a Astrologia... :p

Estou a ver o mapa compósito progredido entre mim e...
... a leitura da sentença da Casa Pia, LOL!

Auto-Previsão! (Mesmo que esteja errada, que se dane! E deve estar.)

- por volta de Julho de 2018 eu vou estar sob o olhar do público devido à minha interpretação (neste momento ainda em curso, logo, não finalizada) astrológica da leitura da sentença do caso Casa Pia.
(Astrologia: Lua e Sol do mapa compósito progredidos ambos a 24º Virgem - e também perto do Mercúrio compósito a 25º Virgem. Stellium na casa 10. Portanto, muito visível.)

Eu desconfio de que Não vou gostar de estar sob o olhar do público:
- Astrologia: este stellium do mapa compósito (Sol/Lua/Mercúrio) vai estar em quadratura à minha Lua Natal em Sagitário na casa 2 (Lua abaixo do horizonte do mapa: tendência para o nativo se "esconder" de algum modo. Mais dado à introversão.) Portanto, emocionalmente não vou gostar de tanta atenção. (Isto - se a houver!)

Logo se vê se será assim ou não.

Sem comentários: