quarta-feira, junho 29, 2011

Portugal e o Futuro

Vieram parar ao meu blog em busca deste link:

http://escrita.blogspot.com/2010/12/portugal-julho-2011-astrologia.html

O mapa progredido de 1910 (instituição da República) é aquele que, em termos astrológicos parece realmente funcionar. Ou isso ou eu estou naturalmente sintonizada para ele, por qualquer razão desconhecida.

Estive ali a coscuvilhar e tempos Interessantes (Deveras!) aproximam-se!

Penso que em Janeiro de 2013 vai haver merda (pardon my french). Não sei de que tipo, mas vai haver qualquer coisa. Uma extrema desilusão do povo com a malta que o governa. E acho que também é por volta dessa altura que a "torneira" fecha. No more money - dos parceiros. A.k.a, suponho que Europa e FMI.

Em Abril e Outubro de 2013 - um ponto decisivo vai ser atingido. Em inglês é: "turning point". Não sei porquê o meu cérebro está com dificuldades em traduzir isto para português. Mas estejam atentos, meus meninos.

Antes disso há mais, muito mais, olá se há.
Por exemplo, desconfio que lá para Dezembro deste ano as Forças Armadas do nosso país vão andar um bocadinho enraivecidas... não sei se vai haver greve geral ou não. Epá, isso é que eu gostava de ver...! Mas eu sou um bocado anarca por isso não é de espantar.

/Dunya Astro Mode Out

EDIT:

Julho de 2012: talvez a possibilidade de algum tipo de levantamento popular devido a notícias sobre o encarecimento de víveres, da comida... Seja o que for, há grande descontentamento popular. Notícias que podem mudar a própria maneira como a população vive e aquilo que come. Logo se vê...

2 comentários:

Érrémérrcê disse...

parece que 2013 vai ser um ano nada aborrecido. espero que o verão seja mais fresquinho. uma greve geral das forças armadas ia ser o descalabro, um autêntico cataclismo; antes uma greve geral das forças armadas que mais uma parcial dos transportes públicos.
em julho há sempre revoltas quanto à alimentação: é a "sande" de fiambre que se estraga na lancheira da praia, é a cerveja que está quente, é o gelado que derrete, entre outras tragédias.

por coincidência ou não, a palavra que tenho de escrever para poder submeter este comentário é "forca". =)

Dunyazade disse...

Forca é bem a palavra correcta para definir os portugueses e o futuro ...!