domingo, outubro 16, 2011

Life update

Não imaginam a quantidade de vezes que eu me pergunto... (o quê - não é relevante);
- ando a trabalhar à tarde alguns dias. Acho que prefiro trabalhar durante a manhã. Parece que fico com mais tempo;
- tenho de estudar mais;
- ainda não acabei de corrigir os zombies, pelo amor de deus;
- o livro sobre o Futuro de Portugal (segundo a Astrologia) está mais que parado;
- não vou participar no nanowrimo este ano (não tenho tempo para tudo);
- gostava mesmo de viver unicamente da escrita, andar a passear pelo mundo, ficar em hotéis de 5 estrelas, ser rica, mas rica a sério e. E sei lá. Mais nada (com a minha sorte, quando eu deixar de querer isto - é quando o vou ter).

E pronto. Por agora é tudo.

5 comentários:

Olinda Gil disse...

Devias-me explicar isso do nanorimo.

Acho que aparece uma foto tua num fac-simile do livro sobre o DNJovem

Dunyazade disse...

Nanowrimo? Não sabes?

www.nanowrimo.org --> escrever um livro de 50 mil palavras em 30 dias. Foi assim que escrevi o meu livro de zombies o ano passado. Mas este ano não vai dar mesmo. Já participei vários anos. Pensava que estavas ao corrente disto.

Uma foto minha? Huuummmm, eu acho que nunca divulgei fotos minhas, mesmo aqui no blog, tenho duas em que me escondo. Por acaso, se tiveres o livro sobre o DNJ, podes fazer um scan, para eu ver - por favor? (Se der para fazer, claro!).

****

Olinda Gil disse...

Eu não sei se és tu. É uma Ágata Ramos...

Dunyazade disse...

Sou eu, sim. A partir de certa altura deixei de ter pseudónimo.

Paula Alexandra Santos disse...

Também gostava de concretizar o último desejo que está escrito no blogue! Um dia...
:)