quarta-feira, janeiro 25, 2012

Marte em t. retrógado na Casa 10

Mars retrograde in the 10th House

Hand to Hand Combat Off sick from work; redundancy; brewing conflict with your boss or superiors; having your toes trodden on; feeling like you’re never going to get up the career ladder; having to swallow your ego; unsure whether you want to pursue your vocation; difficulty asserting your authority; wanting to go it alone; finding it hard to work with others; procrastination; problems with parents; damaged reputation; change of status; withdrawing from the public eye.

Strategy Taking a sabbatical; making room for other things in your life besides work; reassessing your career; taking a step back so others can take charge; allowing someone else to lead; appreciating what you do; analysing your relationship with authority; getting in touch with your inner authority; work on developing your expertise; fortify your public self; being clear about who or what you want to be seen as, acknowledging your achievements.

4 comentários:

Z. disse...

Bom dia! :)

Mm... nada como um bom post críptico logo pla manhã... ;)

**

Dunyazade disse...

Buenos días!

Bom, realmenrte, para quem não entende "Astrologuês" é capaz de ser a mesma coisa que ler mandarim, hehe.

Marte em trânsito vai andar pela minha casa 10 natal durante uns meses - e estas são as possíveis manifestações deste trânsito. That's it.

Lazy Cat disse...

Olá, Dunyazade.
Tenho passado por aqui, de vez em quando. Temos a astrologia como interesse comum.

Gosto de olhar e analisar os trânsitos passados e presentes, para entender melhor as coisas. No entanto, não gosto muito de olhar para os futuros (embora às vezes não resista à curiosidade), porque se me "prometem" coisa boas, e elas depois não acontecem, sinto-me frustrada. E se "prometem" dificuldade, fico com minhoquices na cabeça, e acabo por facilitar essas dificuldades, porque de alguma forma as chamo. Ou coisa assim. Enfim, parvoíces.

Bom, não vim dizer muito com o meu comentário, mas hoje apeteceu-me dar-me a conhecer por aqui.

Inté!

Dunyazade disse...

Olá e bem-vinda :)

Quanto aos trânsitos - eu não resisto e vejo sempre! Mas depois as coisas que eu espero nunca sucedem - nem as "boas" nem as "más", lol.