segunda-feira, abril 16, 2012

Rey Juan Carlos (Astrología)

A vosotros, españoles, que en mi blog buscáis una fecha de muerte para vuestro Rey.

En primer lugar:

-Que malos...

En según lugar:

-Astrológicamente hablando quizá alrededor del ano 2016...

(Pero no estoy segura...)

(E agora em Português: nunca se deve "adivinhar" a hora da morte de ninguém, mesmo que a pessoa seja famosa. O que acabei de fazer não se deve fazer. E no entanto...! Eu não concordo muito com estas regras do "não se deve! É proibido! É errAAAAAAdooooo!". Aliás, acharia Preferível que Todos conhecêssemos a hora da nossa morte. E que isso não se escondesse.)

A sério. Seriam interessantes as conversas nas festas.

- Eu vou viver 40 anos.
- Que sorte - diria o interlocutor. - Eu vou ter de aguentar este fardo até aos 88 anos...
- Eu piro-me aos 25!

Não estou a brincar. Estou genuinamente a falar a sério. Acredito que conhecer o número de anos da nossa vida terrena seria algo extremamente positivo.

Sem comentários: