domingo, fevereiro 16, 2014

Leitura de tarot gratuita para A. Oliveira

Leitura abaixo. Peço é a A. Oliveira que deixe o feedback ou nos comentários ou directamente no meu email:
dunyazade@gmail.com

Obrigada pela participação!

******


A. Oliveira perguntou:

“Conseguirei alcançar a minha tão sonhada classificação?”

Resposta com cruz céltica, 10 cartas, baralho: Rider Waite.

*******

1) SIGNIFICADOR: 2 DE COPAS
É interessante que tenha colocado duas questões, embora eu só vá responder a uma. Digo interessante porque aquilo que está verdadeiramente na sua mente aparece aqui. Parece-me que a “classificação” (que, por alguma razão, me fez pensar em questões profissionais) é apenas um passo, do seu ponto de vista essencial, que conduz àquilo que verdadeiramente quer: estabilidade a nível romântico (a formação de uma família, eventualmente mudar-se com o seu amor para uma casa e terem uma vida juntos). A propósito - penso que estou a falar com um homem. Se me engano, peço desculpa. Dois de copas como a carta que o significa a si é indicador de um indivíduo muito romântico - e que precisa absolutamente de outra pessoa para se sentir completa. Há aqui a busca de um relacionamento e de uma relação (ou porventura já a tem e está constantemente a pensar nela). O que pretende, acima de tudo, é uma relação com harmonia, amor e compreensão mútua.

2) O QUE NÃO É VISTO: 2 DE PENTACLOS
Há vários significados encerrados nesta carta. Por um lado pode ser que seja necessário fazer várias coisas ao mesmo tempo, ter várias actividades, ser um absoluto mestre do multitasking - de maneira a alcançar a classificação almejada; por outro lado, e eu volto aqui ao que na verdade está na sua mente (amor), esta carta poderá querer dizer que a relação não está em terreno firme, que não há grande estabilidade nela - e há a necessidade de ser flexível. Aliás, ser ágil e destro é algo que será necessário a todos os níveis.  Também poderá indicar a possibilidade de a estabilidade e segurança que deseja não vir de imediato (eu sinto-me sempre na obrigação de dar todos as significações). 

3) A BASE DA QUESTÃO: IMPERADOR
O que quer é maior estabilidade na sua vida, uma base sólida na qual se apoiar.  

4) O PASSADO A INFLUENCIAR A QUESTÃO: 2 DE PAUS
Esta carta faz-me pensar que, possivelmente, no passado, passou muito tempo a planear e até a estudar de maneira a conseguir chegar ao pico da sua profissão. Foi assim? Planeou, planeou, planeou; estudou, estudou, estudou - de maneira a ter a certeza absoluta de que ia atingir o que desejava. 

5) O QUE SE DESEJA: 4 DE PAUS
O que o A. Oliveira deseja é uma relação estável. Eu vejo esta carta e penso em família, mais do que família, penso em família feliz. Esta carta também possui outros significados: é uma celebração, celebra-se um evento feliz, a sua Liberdade! (Finalmente alcança a sua classificação!). Isto é o que almeja, acima de tudo. 

6) FUTURO PRÓXIMO: 6 DE COPAS
No futuro próximo há uma oferta. Pensei em oferta de trabalho, algo que o deixa bastante feliz, mas não tem que ser necessariamente isto. Pode ser um mero reencontro com um amigo de infância, por exemplo. Seja o que for, há qualquer coisa boa e positiva no seu futuro próximo. 

7) O QUERENTE: CAVALEIRO DE COPAS
O Cavaleiro de Copas representa-o a si. Esta carta, bem como outras, confirma-me que A. Oliveira é uma pessoa muito, muito romântica. Não sei se isto é uma declaração de amor, mas anda lá perto. Há sim uma tremenda idealização dos seus sentimentos, um andar pouco por terra firme e um pouco mais lá por cima, nas nuvens. Esta é a carta do Cavaleiro Andante, sem dúvida.  

8) OS OUTROS: 3 DE ESPADAS
E aqui é que já tenho notícias menos positivas para si. Há a possibilidade de alguém o ferir, de magoar os seus sentimentos, de o decepcionar. Continuo a pensar num relacionamento mais pessoal, mas íntimo, mas posso estar enganada. Como a leitura se refere à “classificação” o significado pode ser outro: não, não a alcançará (pelo menos de imediato).

9) MEDOS E DESEJOS: ÁS DE COPAS
Tem medo de abrir o seu coração, de iniciar um novo romance, de se abrir à intimidade com outro ser. Tem medo ser magoado. 

10) RESULTADO: 8 DE OUROS
De maneira a atingir a classificação, tem de agir do seguinte modo: ser absolutamente disciplinado, trabalhar (ou estudar?) bastante e ter atenção aos pormenores, aos detalhes. Ser diligente, paciente e perseverar. Se isto implica algum tipo de treino, tem de treinar todos os dias, por mais monótono que seja. Ou seja: se seguir estes passos, dia após dia, sim, conseguirá a sua classificação. Se não o fizer, então o provável é que tenha de repetir mais outra vez (mas não mais além disso). O problema aqui, parece-me, é que a sua cabeça está noutro lado, noutro sítio, ocupada com alguém, preenchida por completo pelo amor. 

Desejo-lhe a maior sorte e espero que consiga!

Sem comentários: