quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Life update

Hoje:
- fui tratar da isenção das taxas moderadoras ao meu Centro de Saúde. Estou isenta até ao fim deste ano;
- tive uma conversa iluminadora com o senhor onde todos os anos trato dos impostos. Queria abrir uma loja online, com a oferta de leituras de tarot e astrologia, mas os custos a nível de impostos (segurança social) neste momento são demasiados para mim. Primeiro: arranjar um emprego a tempo inteiro (de preferência, assim a parte do pagamento de segurança social fica tratada) e só então é que abro a tal dita loja online (*suspiro*). Mesmo assim depois Ainda tenho de pagar IVA e impostos. Onde é que eu arranjo um bom livro que explique, ao detalhe, tudo isto?
- esta semana perdi o emprego. Pena, pensava que ia ficar mais tempo. Não sou muito boa em telemarketing, infelizmente :( Gostava de ser, mas não sou;
- já tenho 40 anos. Eu continuo a existir, mas o mercado de trabalho a partir de uma certa idade pensa que nós deixámos de existir;
- estou a rever um pequeno livro que acabei de escrever (tem cerca de 11 mil palavras). Depois irei colocá-lo online. Provavelmente não na Amazon (não vendo lá nada, nem vale a pena);
- também publicarei outro livro, desta vez de contos, todos os que fui colocando no meu blog ao longo dos anos. Mesmo assim são cerca de 19 mil palavras. Talvez escreva mais um ou outro.

E o raio da chuva que nunca mais acaba.

/Dunya_Modo_Desempregada_OUT

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Esquece os call centers, vão desaparecer. Passam a ser máquinas a atender chamadas.

Dunyazade disse...

Tou tramada atão...

Lol.