sábado, agosto 23, 2003

Eu hoje estou completamente F*DIDA.
Estou com uma Raiva! RAIVA!
Eu vou-me chatear, eu sei que vou.


Merda para isto. F*da-se!




[Lola Enraged out]


Mas antes.
Características da minha pessoa:

Gente que me faz sentir ainda mais deprimida daquilo que eu sou é gente de quem me afasto.
Posso até nem dizer nada, nem adeus, nem até logo, não sou capaz. Mas piro-me. Sou incapaz muitas vezes de verbalizar um Não Definitivo e Irrevogável - apesar de senti-lo. Mas actuo consoante esse Não. Não digo o que sinto, as palavras ficam entaladas na garganta, a raiva volta-se para dentro de mim, mas afasto-me. Só consigo lidar com as coisas assim. Odeio chantagens emocionais, odeio que me tentem obrigar a fazer seja o que for que vá contra a minha vontade.

Hoje estou com raiva e triste ao mesmo tempo. Como é que me expressaria se não escrevesse? Isto ficava ainda mais dentro de mim, a consumir-me como ácido. Telefonei a uma amiga minha e desabafei. É bom ter amigas. Ok, Dunya, reespira, acalma-te. Calma.
Cool it...

Sem comentários: