quinta-feira, janeiro 13, 2005

Regulamento Prémio LER/ Millennium BCP 2006

E NÃO É ANÓNIMO Outra vez!

Mas porque raio hei-de eu gastar uma porrada de dinheiro em fotocópias, tinta para a impressora, correio, etc., se eu sei que a minha obra Não Será Lida porque eu não tenho um nome sonante?!

E ninguém me diga o contrário porque não acredito!

"Os exemplares da obra devem ser acompanhados da identificação do seu autor (nome, morada e telefone de contacto)."

Se não há Obrigatoriedade de Anonimato nem vale a pena concorrer!

Sim, são 10 mil contos de prémio, sim, vão concorrer mais de uma centena de pessoas, sim, mesmo 10 pessoas para lerem mais de cem livros (cada um com mais de 200 páginas) num ano é pouca gente - Eu Sei Isso Tudo.

Ou aumentam os membros do júri ou arranjam outra solução!

SEM ANONIMATO NÃO HÁ VERDADEIRA COMPETIÇÃO!