segunda-feira, agosto 21, 2006

Writer's life

Not writing much. Eish, este devia ser o meu nick: NotWritingMuch.
O meu pai veio da terra.
A minha avó ainda está doente.
A minha outra avó, bom, vai indo.
Ontem soube que os pais de uma amiga minha só se casaram por volta dos 29-30 anos porque o pai dela passou Quatro Anos na guerra do Ultramar. (Foge.)
Chiça. Tiveram paciência para esperar.
E hoje está solinho :)
Ainda tenho a casa limpa. Há um gato preto e branco que vem cá caçar ratos. Abençoado. Se fosse na terra eram coelhos, hehe.
Ontem fiz um bocado de malha. Será que há cursos onde ensinam a tricotar? Vejo sites com coisas lindas e tenho pena de não saber fazer isso. O próximo projecto vai ser uma camisola e sei que vou fazer m*rda 0_o. Ó, como eu queria saber tricotar um gorro! E xailes! E um poncho! E fazer vários tipos de pontos (só me entendo com um). Sei que há encontros de malta, enfim, de gaijas, que se juntam para tricotar. Mas ali é suposto já se saber tricotar. Não há ninguém que ensine? Mesmo pagando?
Se souberem - digam-me.
Epá - às vezes é bom ser gaja.
(Nem digo quanto avancei na escrita. It's embarassing...) 
 
 
 

Sem comentários: