quinta-feira, maio 03, 2007

Ando a workar bués ou, como o meu pai diz:

- Vais trabuquir?
(Onde é que raio é que ele ouviu isso?)

Ou, como diz a minha amiga Bela:
- Bute pó Bules.
(Bules = work.)

Quer dizer-se, em 5 horas faço 15 minutos (ok, às vezes 16, às vezes até 17!) de pausa.
Temos 20 minutos, mas não os podemos usar seguidos. Seguidos só 15 minutos. Não divido aquilo em 10/10 porque depois temos de estar em fila de espera para ir à pausa ou ao não disponível. De modos que vou aos 15 e chega. Tem chegado.
Mas com o raio das chamadas sempre a cair o tempo passa-se num instante.
Tipo, chego às 15h e, quando finalmente tenho tempo para respirar e olhar as horas, vejo que já são 16h.
Fixe.

Não tenho tido tempo para nada, excepto o trabalho. Não tenho tido tempo para escrever. Mal acabe o mapa de uma colega tenho de voltar ao senhor Bentley II. (Veremos...)
Se calhar começo a olhar muito para o mapa do senhor Ex-Inginheiro da Meia-Fina Sócrates e penso:
- Nah. Primeiro faço este mapa, depois escrevo.
And so on and so on. O mapa do Ferrinho Calls To Me in my Sleep...


Porque é que eu ando a levar tanto tempo a terminar este livro? Mas o que é que se passa comigo? Será auto-sabotagem? Será medo que, ao apresentá-lo ao editor, ele o recuse? De repente deixei de gostar do Enraba-Passarinhos? Não, isso é de todo impossível. Com uma alcunha daquelas vou amá-lo para Sempre. Forever and ever.

Se calhar é por andar obcecada pela astrologia... Saturno a transitar pela casa nove... este meu interesse pelo oculto talvez seja uma manifestação disso...

Mais notícias. Amanhã ver se compro o cartão uzo. Tenho um telelé da tmn e penso que não há problema... e acho que aquilo também não tem carregamentos obrigatórios.
E depois, naturalmente, vou andar com aquilo sempre desligado, lol!

Mais novidades... realmente não tenho nenhumas.
Não há gatos que tenham aparecido por aqui, logo, a população de ratos anda descansada :/
Ah, amanhã: foooooooooooolllllllllllllllllgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Joquitas mês meninos lindessssss!!!!

Sem comentários: