quinta-feira, maio 10, 2007

Hunch

Como ando ultimamente um bocado obcecada com a astrologia fui, naturalmente, pesquisar os dados da Madeleine...

12 de Maio de 2003. Sem hora (porque não a sei, e local de nascimento coloquei Londres, o que provavelmente não será muito correcto).

Mesmo assim há muitas informações disponíveis.
Ela tem Plutão (retrógado) a 19 graus de sagitário. Júpiter em trânsito (também retrógado por alguns meses) está presentemente a fazer uma conjunção com o Plutão natal.

Sabem a história de Plutão? Bom, é o deus da morte e do renascimento. Foi ele que raptou Perséfone (se estiver a confundir os nomes dos deuses gregos com os romanos, peço desculpa). Pouco depois foi feito um acordo com a mãe (Ceres) para que a filha passasse 6 meses no Hades e outros 6 com ela.
Perséfone foi raptada e (plausivelmente) violada.
Li algures que, quando regressou, veio com poderes de cura.

O que tem uma certa lógica: só através do sofrimento descobrimos em nós certos talentos que de outra maneira permaneceriam enterrados.

My point is: a 1 de Novembro de 2007 Júpiter, já não retrógado, estará em conjunção (quase) exacta com o Plutão natal dela.

Penso que, por volta dessa altura, se descubram mais informações sobre o rapto da criança. Talvez não muitas porque Plutão (em trânsito) estará ainda em movimento retrógado.

This is just a hunch. Não tenho certezas.
Gostava era de ter a hora exacta do nascimento dela - e o local... para ter acesso a mais informações.

Sem comentários: