sábado, maio 23, 2009

Retorno Solar 2011/12

Ou: como ficar paranóica antes do tempo.


Estive a ver o meu retorno solar para 2011/2012 e vou ter:

- Ascendente em Capricórnio (eu sei que é muito distante para saber com exactidão, quem sabe, posso decidir passar os meus anos num país completamente diferente e automaticamente isso pode mudar o Ascendente do mapa de retorno).

Mas aquilo que não vai mudar são os padrões, que serão:

- Um rectângulo místico
- um Kite
- Uma grande quadratura, ou seja duas oposições e quatro quadraturas, e isto em signos Cardeais! (Vai ser bonito!) Planetas envolvidos: Plutão, Urano, Saturno e Marte!!!!!! O que eu acho interessantísimo é que este mesmo Marte vai estar Partil, em quadratura, a Urano! Exactos, ambos, ao segundo! Uma vez que no mapa de retorno Urano estará na casa 3 suponho que uma maneira Construtiva de usar este aspecto seria pôr-me a escrever o ano inteiro (isto ao invés de abrir a boca e meter-me em trabalhos, I suspect). Este Marte estará oposto a Plutão a um grau de Partil. E, se eu decidir ficar em Lisboa para passar os anos, Plutão vai estar em conjunção com Ascendente (e Marte na casa 7). Oh, fun, Fun times.

Além disto há:
- Uma oposição de Neptuno a Mercúrio, exacta ao grau;
- Quadraturas de Júpiter a Sol e Vénus.

A Lua, neste mapa, estará a 27º Sagitário, em conjunção a um grau com a minha Lua Natal (também me pareceu interessante, mas não sei muito bem como interpretá-lo).
Estará na casa 12: chatices com mulheres? Sofrimento, perdas? Ou: uma oportunidade para Canalizar a minha "inner witch", lol? Logo se vê.

Sem comentários: