sábado, agosto 13, 2011

Blog

Não ando a tratar bem o meu blog. Já pouco escrevo para aqui. Ou uso o Facebook ou o twitter.
Vergonha, ai. Desculpa, blog do mê coração.

Anyway...

Tenho de ir comprar uma garrafa de gâs. Entretanto faço sopa. Tenho a tv de volta a casa desde dia 7 e já me cansei outra vez. Tenho de me livrar daquilo definitivamente. Se não fosse pelos meus pais juro que deixávamos de ter tv por cabo. Ficava o telefone e a internet e chegava.

E agora esta roubalheira dos 23%. FDP. Qualquer dia taxam tudo a 100%. Se eu tivesse dinheiro instalava painéis solares em casa e recolhia água da chuva. Aliás, se o povo todo fizesse isso... muitos monopólios davam o badagaio.

I still have no job. Não percebo porquê. Já me estou a passar. Que merda. Quero um emprego, porra!

Quanto à escrita: nada. Nem ando a corrigir os Zombies. Consequências do retorno maléfico da tv!

Bom, é tudo.

/Dunya out

Sem comentários: