segunda-feira, janeiro 06, 2003

Bolas, devia estar a escrever. Em vez disso estou no parlapié, no MSN, com a minha amiga Bela. Hoje, ao fim de não sei quantos meses sem icq - fiz download. As coisas que eu invento para fazer só para me escapar à escrita! Lavar a loiça, ir jantar, brincar com o gato (que é uma gata), ver televisão e queimar mais alguns neurónios. Porque é que eu não estou a escrever, porra?! Fiz ali um calendário todo à maneira, baril, fixe... e já estou atrasada não sei quantos dias. Não devo ter feito nem duas mil palavras! Vergonha... raiva... porque diabo fui abençoada com esta maldita qualidade - a procrastinação? Porque é que não sou como aquelas pessoas que só estão bem quando estão a fazer alguma coisa, ocupadas, activas? Até "encarrilar" no esquema... o Tempo... que me leva, santo Deus...

Prometi a mim própria: Tu Só Vais Dormir Depois De Acabares A ÚlTima Folha!
Há momentos em que necessito de alguma ameaça substancial para me colar à cadeira e Escrever, Porra!
Ai... maldita força de vontade... :|

Já vou escrever. Primeiro tenho de, errr, limpar a marquise, as janelas, pintar as paredes e ver todo o junk mail, não vá alguma mensagem importante estar para ali, perdida... pode ser vital.
Poish.

Sem comentários: