sábado, janeiro 11, 2003

'Tou a morrer de frio, porra!
A gata gamou-me o roupão, mas é melhor fazer-lhe a vontade nestes dias lol.

To write or not to write, that is the question.
Vou em 4000 palavras. Já não é mau, podia ser mais. Tenho cerca de 3 meses para atingir a marca das 50 mil palavras. Muita gente quer fazer 100k (100 mil palavras) no mesmo tempo.
Pensei nisso, mas não dá. A minha história tinha de ter muitas personagens (que não tem) e eu tinha de começar a matá-las de maneiras exorbitantes. É engraçado, murder does move the story along. O homicídio move a história, hehe. E é mais divertido escrevermos quando desatamos a matar toda a gente (I'm evil :>). Mas é só no livro! E se depois acrescentarmos dificuldades atrás de dificuldades à personagem principal, a história não corre o risco de terminar por volta das 15 mil palavras.

Dantes eu não escrevia assim (antes do nanowrimo.org). Dantes as minhas personagens pensavam. E pensavam. Fartavam-se de pensar, chiça! lol

A acção, o suspense, não fazem mal nenhum à narrativa. Ainda não apareceram cadáveres naquela em que estou a trabalhar, daí o facto de ter apenas cerca de 10 páginas.

Mas ainda estou a tempo...

Sem comentários: