sexta-feira, agosto 19, 2005

Quero uma paisagem fria e gélida ao meu redor. Quero uma árvore dobrada sob o peso da neve. Quero neve, neve. Quero vê-la. Que se foda o Verão. Já estou mais do que farta de tanto calor. Quero um casaco quente e fofo e morno. Quero chuva. Quero inundações na minha rua, quero ir de barco para o trabalho. Quero remar. Quero um frio intenso que me congele e comprar mais edredões para me aquecer. Quero dar uma carga de porrada ao São Pedro, sacaninha de merda, já chega, basta. Basta de tanto sol. Quero mudar-me para a Noruega durante um ano. Quero patinar na minha rua num lago gelado. Ir de patins às compras. Quero espirrar, espirrar e ter constipações e apanhar uma pneumonia. Eu nunca apanhei pneumonias e nunca parti nada. Só as unhas, só o coração. Quero sentir aquele frio de agulhas que nos pica o nariz antes de nevar.
Quero caminhar por uma alameda de pinheiros altos cobertos de neve a sério.
Quero cair a fazer ski e partir qualquer coisa.


Quero ter um gorro e motivo para usá-lo.

Sem comentários: