quarta-feira, maio 28, 2008

Call center

Agora no call-center Decidiram, por sua "auto-recreação" pôr-me a folga na terça, feriado, 10 de Junho.
Matreiros - só para não me pagarem a dobrar nesse dia que, para mim, é um dia normal de trabalho.

Eu. Passei-me. Fui lá, perguntei Porquê e porque raio é que não me Tinham Perguntado Antes e que, não senhor, Não Queria Mudar a Folga. Resposta:
- Espere pelo mail. Aqui a gente não obriga ninguém.

(Quer-se dizer: Primeiro Mudam e só depois é que avisam!)

Ah pois, muito espertos. 'Tavam a ver se aquilo passava, assim, escondidinho.

Ó pá, odeio que me lixem. Detesto que me tratem com desconsideração. Ao menos tivessem perguntado antes, Porra!
Não vou mudar a folga, é que Nem Pensem.

[Adenda a 29.05.08: mandaram o e-mail hoje a dizer que tinha sido um engano e que pediam desculpa. Hummmmm! Até nem esperava que fosse assim, tão imediato! Mas, prontesss, problema resolvido.]

Sem comentários: