sexta-feira, maio 16, 2008

Still astrology...

Hoje não páro, lol.

Aos 66 anos desconfio que vou estar doente 0_o Bolas, acabo de entrar na reforma e depois adoeço! Fixe :/

Em 2039 vou ter:
- Quíron em trânsito em conjunção com o meu Saturno natal (oposto à minha lua).
- Neptuno a transitar a casa 6 (saúde).
- Plutão a 2 graus de entrar no meu IC (completa mudança nas minhas estruturas interiores, no meu ser mais profundo. Cancro?? O meu ascendente é escorpião, portanto Plutão está ligado ao meu bem-estar físico, à minha vitalidade, ao meu corpo).
- Saturno vai estar na casa 10 (como agora), a 22º de Virgem, já em quadratura (não exacta) com a minha Lua natal... (e, natalmente, Saturno está oposto à minha lua, numa quadratura em T com Plutão envolvido). Depressão? Tenho de ver o que se passará comigo, fisicamente, emocionalmente, quando Saturno em trânsito estiver a fazer o mesmo aspecto (exacto vai ser a: Outubro de 2009; aproximado: no fim deste ano).

Só espero não ficar maluquinha porque o Urano em trânsito na 9 vai estar a 2 graus da conjunção exacta com o meu Mercúrio natal: se calhar uso esse tempo de descanso forçado criativamente...

Logo se vê!
Eu vivo demasiado no futuro, tenho de ver as coisas directamente à minha frente

[Pensei mais um pouco: Saturno rege a 3 - pensamento, comunicação; neptuno está na casa 1 - corpo - a transitar a 6 - saúde -; Plutão rege a 1 - corpo... sei lá, depressão? OU: vou estar deprimida Porque vou estar doente? Quíron está na casa 5 natalmente; neptuno rege a 5 - problemas de coração...? Bom, páro! Senão fico aqui o dia todo.]

Sem comentários: