quinta-feira, maio 29, 2008

Freedomtocopy

Mas 'tá toda a gente a ver a Sic?! Só me aparece malta à procura deste link:

http://escrita.blogspot.com/2006/10/freedomtocopy.html

Tadinho do Miguel Sousa Tavares que foi difamado. Vá lá, todos: TADIIIIIIIIIIIINHOOOOO DELIIIII!

(Isto era sarcasmo, não me processes homem.)

Eu sou Ferozmente a favor da Liberdade total de expressão. Acho que implodia se tivesse nascido e vivido durante a ditadura e não gosto nada que tentem ressuscistar a Dita com desculpas disto e daquilo. Qual "pré-inscrição" com os dados todos se quisermos ter um blog, qual quê! O homem não 'tá bom.

Bom, mas passando a outros assuntos! Ora Caríssimos internautas que cá vêm parar mercê do MST, fiquem vossas Excelências sabendo que eu TAMBÉM ESCREVI UMA OBRA-PRIMA, OLARILAS.

O título é:

Sr. Bentley, o Enraba-Passarinhos. (1º cap., pdf)

(Sátira, com montes de palavrões. O herói é um senhor velhinho de sobretudo que voa com um chapéu-de-chuva por Lisboa a cuspir às criancinhas.)

Podem os Estimados Internautas adquirir uma cópia deste Best-Seller (... que nunca o foi, lol) nos seguintes locais:

Aqui

e aqui

e mais aqui.

(Ou, em alternativa!, podem ir à Feira do Livro de Lisboa ao pavilhão 159, onde está a minha editora Saída de Emergência. Na Feira do Livro do Porto a editora está na tenda... seja lá onde for, lol.
Ou Ainda - comprar directamente na loja online da editora: http://www.saidadeemergencia.com/index.php?page=Articles.ArticleView&article_id=41)


E que a leitura do Senhor Bentley vos Ilumine!

Sem comentários: