quarta-feira, setembro 16, 2009

Nano

Acabei de corrigir o Nano de 2006...!

Ainda tenho de dar uma última passagem.

Ficou em 49730 palavras.

O raio da impressora imprimiu as mais de 100 páginas rápido! Praí em dez minutos, se tanto.

E agora mando para onde, o livro? Talvez para a Editorial Presença...

Editores, cu-cu, alguém quer ler o meu livro?, lol. (As if... :p)

Primeiro tenho de deixar passar o Mercúrio Retrógrado, work on a sinopsis, e depois é que envio - lá para Outubro.
(Para seguir o mesmo percurso de sempre, mas enfim.)

Não é sobre o Bentley, BTW. O Bentley gosto de escrever à mão. Este foi feito à máquina, directamente. Gosto menos, preciso de sentir a caneta primeiro, a escorrer no papel.

Este é sobre uma mulher que tem PODERES e sobre um homicídio.

Releio o livro em voz alta - e depois, ala para o Bentley. Eu não posso deixar o Bentley a meio, foda-se. Mesmo que nunca o publique, tenho de o terminar. Comecei-o em 2005. Retomei-o em 2007. Depois Aconteceu-me o Emprego que me Sugava a Energia Toda - e durante dois anos não fui capaz de escrever nada de jeito. Agora quero ver se o acabo, raios.

/Dunya out

Sem comentários: