domingo, setembro 20, 2009

Venus enters Virgo

How do I love thee? Let me count the ways:
(1) We are intellectually compatible, even though I find your lack of current political knowledge annoying.
(2) I love you in the sense that you fulfill most of my emotional needs in a reasonably timely and accurate way.
(2a) Although I admit you’ve been a mild disappointment recently.
(3) I feel romantic impulses towards you, mostly.

That’s how I love thee: accurately and efficiently.


LOL.

Ai que mauzinho. Eu não sou assim... (mostly :p)

Também, não quero pensar se a minha Vénus estivesse em Peixes:

- ó meu Deus, tu és Fabuloso! Brilhante! Fenomenal! O teu Brilhantismo, o teu Génio!, vem desse líquido com que te estás a injectar, não é? Ó meu amor, eu Amo-te Tanto, Tanto! Nunca senti nada Parecido!

And so on... enquanto Vénus em Virgem vê todos os minúsculos defeitozinhos - Vénus em Peixes não vê porra nenhuma, o tipo pode ter lepra, ter o nariz e outros apêndices a cair, que a Vénus em Peixes está completamente cegueta e não vê naaaadaaaaa! (Ou escolhe não ver...)

Prefiro a minha :)

E já que estamos numa de vénus, Vénus em Escorpião:

- Onde é que estiveste?! Que Cheiro é esse?! Tiveste com a tua ex, não foi, não foi? Eu Sei que me andas a enganar! Não tentes mentir que eu Sei Tudo! Onde é que tu vais? Onde, onde! Não, não podes sair!

Vénus em Leão (que eu acho particularmente irritante):

- Se gostasses de mim, se me Amasses Verdadeiramente, davas-me toda a tua atenção. Sempre. E compravas-me presentes decentes, e não pulseiras de latão. Ai era da tua avó que morreu e tem grande valor sentimental? Pois, mas não é ouro, pois não?

A Vénus em Carneiro é um bocado para o lado do atiradiço: se quer, vai buscar, lol.
A Vénus em Touro é muito sensual e gosta de mulheres com curvas ou homens musculados.
Com a Vénus em Gémeos tem de haver intercâmbio intelectual, partilha de ideias, têm que Falar.

E há mais uma data de outras vénus, mas por ora chega.

Bem, Dunya out.
(E amanhã começa mais uma semana de trabalho, ai que chatice... *suspiro*)

Sem comentários: