sexta-feira, outubro 23, 2009

Urano em Arco Solar - 2012

Quando começo a mexer nisto de astrologia, não páro o_0
Não sou capaz, é uma obsessão. Pergunto-me se deveria escrever unicamente sobre este tema. Se calhar um dia, quem sabe. But not yet.

A Fevereiro de 2012 o meu Urano em Arco Solar atinge o grau 27º Escorpião. Ora este grau é o Midpoint de 4 planetas, a saber:
- Vénus/Júpiter
- Urano/Nódulo Norte.

Fui ver a um dos meus livrinhos e a interpretação que tinham para quando Urano, por trânsito ou progressão, atinge o Midpoint de Vénus/Júpiter é:
- "Súbita popularidade ou fama".
Fixolas.
Ora o midpoint Exacto é: 27º15' Escorpião. Talvez a fama me dure até Urano em Arco Solar atingir o 27º30' Escorpião, quem sabe, lol. Portanto em Fevereiro de 2012 Vai estar a 27º00'. E em Setembro de 2012 já estará a 27º30' Escorpião.

Portantos! Eu prevejo o seguinte para mim própria!
- Durante 7 meses, de Fevereiro a Dezembro de 2012, eu vou ter uma Súbita fama!
Agora porquê - é que já não sei... só espero que seja por coisas Boas e Positivas! 0_o

(Que não me prendam ou o camandro por andar a roubar carros ou algo assim...)

Em 2012... logo se verá se acertei em alguma coisa ou não...

[Adenda] Só agora me dei conta que Urano em AS estará também em quadratura com o meu MC - portanto poderá ser algo bastante repentino, relacionado com a carreira, vocação...

[Adenda 2] Em 1981 Urano em trânsito atingiu este grau. Eu tinha 8 anos. Não me lembro de nada de relevante que tenha acontecido.

[Keep watching this space.]

Fui ver quando é que Urano, em Arco Solar, me cruzou o Ascendente - 1998. Não me lembro de que tenha acontecido algo de Relevante nesse ano. Sei que em 1999 ganhei dois prémios literários, mas em 1998 não me lembro de nada.
Porém, em 1995, desisti da Faculdade. Em Janeiro desse ano o Urano em Arco Solar estava a 10º Escorpião - isto leva-me a pensar que, se calhar, o meu Ascendente poderá não ser a 13º Escorpião...
[Por outro lado, em 1999, Urano em AS estava 14º Escorpião... talvez seja esse o verdadeiro grau do meu Ascendente... na verdade não sei.]

Bem, não estou numa de rectificações de mapa natal neste momento (don't. have. the. patiente). Fico por aqui - astrologicamente falando.

Sem comentários: