sexta-feira, outubro 30, 2009

Armando Vara e a Astrologia

Estou com uma vontade de analisar, assim, por alto, o seu mapa astrológico.

Assim, à primeira vista, penso que quem o anda a "lixar" é o good ole' Neptune, Baby!

E os trígonos, vejo cada vez mais, não anunciam necessariamente "períodos bons" - mas mais "facilidade" em algo ocorrer, transparecer, etc, etc.

Também pensei em Júpiter - mas isto sem saber os ângulos do mapa do homem (o raio da wikipédia não informa a hora de nascimento), fica difícil fazer uma análise mais completa.

Tendo em conta a recente entrada de Saturno em Balança e tendo em conta a possível Lua progredida de AV, fiz umas contitas, e até "faria sentido" que ele tivesse nascido por volta das 7h da manhã. Mas na verdade não sei dizer.

Ó anónimos (que eu até sei que malta da Assembleia da República vem aqui ler o meu blog...), errr, alguém me saberá dizer a hora Exacta em que nasceu Armando Vara? Ou se não for possível a hora exacta, ao menos se foi de manhã, à tarde, à noite...?

Outra coisa interessante que notei no mapa astrológico do homem: o seu planeta oriental é Quíron (dor) e está em Capricórnio (embora nos graus finais, por isso ainda não se pode culpar Plutão). O Sol está em Peixes. Tive uma ideia um bocado, humm, não sei. A ideia que me dá é que o homem veio para esta vida para Sofrer (Sol em Peixes; Quíron planeta imediatamente antes do Sol - isto se não estou em erro. Volto a reiterar que sou uma Aprendiza!). Ou melhor: para se Transcender através do Sofrimento, quem sabe....

Sem comentários: