sexta-feira, outubro 16, 2009

Experiência: desconectar-me

Quero ver se consigo estar amanhã o dia todo sem vir à net.

E depois, se bem sucedida (era bom!), queria continuar esta experiência da seguinte maneira:

- uma semana sem net; e na semana seguinte venho normalmente...

Tipo, duas semanas em cada mês não viria aqui, postar, ver o email, ver o twitter, perder horas e horas em buscas inúteis no google... Desconectar-me!

Era o que eu queria fazer, pelo menos. Gasto demasiado tempo aqui. Tenho de começar a ler mais.

Alguém já fez isto? Tips? Conselhos? E quais os resulatdos que notaram? (Tipo, a casa andava mais limpa...?, hehe.)

Queria auto-disciplinar-me em tantas áreas da minha vida, nem imaginam. Mas noto, por mim, que só consigo fazer uma coisa de cada vez.
Bem, amanhã não vejo mails, não vejo fóruns, não vejo nada! (Espero...)

/Dunya out

Sem comentários: