quarta-feira, abril 12, 2006

DiaHistorico

DiaHistórico

 

 

Crise é tudo mentira, mercado aberto, abertíssimo, abertíssimo não seja parvo a culpa é vossa pergunta mais idiota claro que a culpa é de quem não produz nova rede direito ao crédito Bebamos chá e pensemos que a vida está aí ao lado a ladrar ordens imposições bem-estares A vida é porca A nora é uma velhaca vendida Não se dão ah pois é não se dão, os feitios são por demais os mesmos Achas? Ó, não acho eu outra coisa!

Coisas que aprendi ao longo dos anos de escrita (rufam os tambores) Rufam rufam Bom, sem cunhas não se faz nada e se não as têm estão lixados o nome é tudo basta ter sido gato-pingado na porra de um big brother qualquer e está feito o nome nome reconhecível

Breaking News

O Irão tem urânio enriquecido Idiota ditadorzinho idiota hoje 11 de Abril é um dia histórico para os ditadores imbecis do mundo burro todos os dias e mais o tipo tirou folgas time off e fez formação profissional pós-laboral para ganhar o Mestrado em Como Ser Ditador Estúpido em Dez Lições – com brinde

[BBC World Live]

Bela desculpa os outros vão ter preocupam-me os pretextos e a direcção que o Irão toma vão bombardear-vos os cornos até não haver cornos para canhonear Lindo Bonito Sim senhor

Estava eu onde ah pois a escrita aprendizagem e tal O nome é importante porque vender  livros é um negócio se não tiverem nomes ou cunhas sobra-vos the hard way: write like hell for years and years and hope for luck, sem sorte desconfio não se chega a parte nenhuma

Ah, mais uma bomba, mais uma explosão, Iraque, quantos morreram até agora?

Mais outra ditadurazinha em Itália Bonito Sim senhor Bonito

Eu sei que aprendi mais coisas mas de momento não recordo outras

Scusi Signora

[Free Writing Exercise for those among you who’ve just tuned in.]

 

O que eu gostava de saber e irei provavelmente perguntá-lo no fórum do Escreva! é: como querem que a vossa escrita evolua? Para onde querem que ela vá? Como gostariam que evoluísse? What’s your wildest dreams? Eu só quero ganhar o prémio Nobel, é isso e ter uma televisão com ecrã plasma Não peço muito só quero o mundo e depois as margens da galáxia e a posse das estrelas não quero muito portanto já que o nirvana me escapa desejo apenas o Resto

Hoje está um dia muito bonito e a bicicleta cantou já estou farta do 3 doors down ir à feira da ladra quiçá Sábado Domingo need new music vontade de ir roubar couves aos vizinhos mas era apanhada será que vendem? Se calhar não e devem ser mais caras inflacionários hehe couves alfaces cada casa sua horta ou bocados de terra-horta hip hip Turra

É verdade 11 de Abril é um dia histórico e o petróleo vai nos 69 dólares Quanto tempo até aos 100 dólares? Vai uma aposta – ainda este ano, Novembro, Dezembro, anyone taking bets?

Mas hoje o céu está bonito e faz de conta que tudo vai bem no planeta e os glaciares não derretem.

Não derretem, os glaciares.

Dormem – como nós.

 

 
 

Sem comentários: