sexta-feira, abril 07, 2006

done

 
Done.
Final da 1ª versão. Escrevi este livro de 19 de Dezembro'05 a 7 de Abril'06.
 
Medo de encarar/start/do a reescrita.
A Real rewriting.
But I must.
 
Não vou tocar naquilo uns tempos. Não sei quanto tempo.
Ainda tenho outro livro que fiz há muitos meses atrás para passar a limpo no pc E reescrever.
 
Dois manuscritos para reescrever. Mãezinha. Mas tenho de o fazer. Eu sei que tenho.
 
Take an axe and chop away...
 
Machado literário. Tenho de aprender a usá-lo. (Vontade... :/  )
 
Chop, chop, chop. Cut, cut, cut.
 
E agora?
Humm... escrevo outro livro para me livrar deste? Mas a computador, assim, mais "levezinho". Um livro para me divertir, sem pretensões nenhumas. Com montes de diálogo! Não abuso do diálogo, portanto seria ideal escrever um com muito, muito diálogo.
 
Não sei se tenho vontade. Mas já tenho saudades de escrever directamente no teclado. Só que eu tenho esta mania de querer que a escrita fique Bem e ela só fica Bem à mão. Longhand. Mas a pc é mais fresca, menos pensada, fluida. Espontânea!
Logo se vê.
 
/accomplished (for the time being)

Sem comentários: