quarta-feira, abril 05, 2006

vou

 
 
Vou escrever! Ah pois vou! É agora! É já já já.  
 
Pois.
 
Bom!
 
E em relação a outras coisas...
Ainda tenho o dinheiro do adiantamento do livro (referente aos direitos de autor). Gastei algum para o essencial: comidinha. Ainda não aprendi a viver do ar, infelizmente, caso contrário conseguia fazer durar isto praí... sei lá, cinco anos.
 
Uma amiga no MSN entretanto explica-me a importância do jogo Benfica-Barcelona.
«É para a Taça dos Campeões.»
«Quem ganhar hoje joga depois com o Milão.»
Eu não percebo um boi de futebol.
«Escreve, não sejas mandriona.»
Lol.
Moi? Je? Euzinha?
Só me falta o raio de um capítulo. Só unzinho (ou umzinho?). Cerca de quatro mil palavras - mas duvido que consiga tantas.
Depois, sim, será a Reescrita!
Ó, happy times!
o_o
E assim o tempo voa e passam-se os meses e depois acordo de manhã, olho o calendário e vejo que:
- Merda, tenho de voltar a trabalhar.
Se ao menos eu conseguisse viver do Ar!
 
Entretanto o sacana do gato não dá as caras há uns dias. Começo a ficar preocupada. Será o cio? Estará na casa do outro dono? (Desconfiamos que o gajo tem dois donos, duas casas, duas fontes de alimento.)
 
Vou.
Escrever.
Hora e meia.
Que me caia aqui um cachalote em cima Se!
 
(Daqueles canininhos, de feira, assim para pôr na vitrine ou em cima do móvel ao lado da Virgem-vou-ali-e-já-venho-Maria.)

Sem comentários: