sexta-feira, outubro 27, 2006

E mais comentários

Porque eu adoro comentários! São o sal da terra! :p

"Anonymous said...

Mas como é possível negar tamanha evidência?! Se ele até foi roubar a piadinha do morrer de tédio? Não faz sentido. Só por cegueira. E já agora, quem me fala desse livro sobre Pondichérry de onde há de ter roubado mais uns bocados? Gostava de o ler com atenção...

Antunes das Neves"

"José Antunes said...
Excelente ideia Maria S. Simões!

Aqui está o site da editora francesa Éditions Robert Laffont:
http://www.laffont.fr/index.htm

E os vários contactos:
http://www.laffont.fr/contact.htm

Eu já enviei umas mensagens. Para "La direction" e para os "Service éditorial"

Toca a escrever!"

Parece-me que a editora francesa deverá receber uma Enchente de E-mails, lol!
Como é o ditado? Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.

"round about said...

CADA VEZ OS JORNALISTAS SE VENDEM MAIS
Nunca vi um trabalho t-ao ignóbil, rastejante e mercenário como o de LEONOR FIGUEIREDO hoje nas páginas do Diário de Notícias. Vale a pena verem para ficarem chocados tal como eu fiquei. Se aquela criatura é jornalista apenas merece uma coisa, que lhe seja retirada imediatamente a Carteira Profissional. Ela para além de nada informar, manipula, mente, apoia o pagador MST e depois para "provar" que não existe plágio publica algo que nada tem a ver com o verdadeiro plágio. Igualmente a pseudo jornalista e mercenária dá-se ao desplante de afirmar que os textos semelhantes em três páginas do Equador não são suficientes para se afirmar que existe plágio. Que descaramento!!!"

Sem comentários: