segunda-feira, outubro 30, 2006

Equador : Miguel Sousa Tavares

Equador : Miguel Sousa Tavares - freedomtocopy "takeover"

Comentário que coloquei neste blog, que obviamente não pertence ao mesmo autor que primeiro o criou. Como há moderação deixo o meu comentário aqui, penso que não deverá ser aprovado:

"Eu nãããããããããããooo acredito!!!!!!!

Ainda por cima com moderação!!!!!!

Isto é muito triste :(

Podiam ter criado outro blog e não usar este endereço já sobejamente conhecido.

Ah - e é interessante que também seja ANÓNIMO.


Atão - não há coragem para mostrar a cara...?

Vááááááá láááááááá! :p"

Se tivessem colhões ou ovários mostravam o nome verdadeiro - cheira-me que, embora não tenha a certeza, a FONTE, seja o próprio MST, que tantou criticou o anonimato na net.

Se for... - não sei se será - isso leva-me a outra questão:

- será que agora ele se está a processar a si mesmo?! 0_0

Epá, expliquem-me. Assim devagarinho.

Sem comentários: