domingo, outubro 29, 2006

freedomtocopy... out?

Freedomtocopy foi ao ar? o_0

In other unrelated news: hoje tive um sonho wierd e penso que se relaciona com outro de há dias.

Nesse primeiro sonho sonhei com o limoeiro. Tinha sido aparado. E ele bem precisa. Tive pena (no sonho) porque assim tinha menos limões (por uns tempos), mas reconheci que precisava de ser aparado (de maneira a crescer como deve ser, para cima e não para os lados - como agora);

no sonho de ontem à noite sonhei com a minha perna esquerda. Tinha uma ferida no pé. Apenas um corte e nem muito profundo. Rapidamente piorou e fiquei sem pé e a parte do coto estava a ficar "cozida" (como se fosse carne). 0_o E nada disto me doeu nem me fez ficar ansiosa. Eu olhava aquilo, enquanto esperava que me levassem ao hospital ou chamassem a ambulância, com... curiosidade 0_0

Tipo... como é que se anda só com um pé?
Que porra é que isto quer dizer? A need to slow down? Ou, tipo, "vais ter de andar devagarinho durante uns tempos". Ou: não vai haver muito progresso durante uns tempos.

Bom, não sei.

/out

Sem comentários: