domingo, novembro 12, 2006

O josé Pacheco Pereira, parece-me, diz umas coisas de vez em quando (ou melhor: sempre) para ver se lhe dão atenção, se reparam nele. É essa a minha impressão, posso estar equivocada. Hollywood seria o sítio perfeito para ele: falem de mim, bem ou mal, mas falem de mim.
Isto não é Hollywood. Nem Bollywood. Na verdade nem lhe devíamos dar atenção. Mas. Enfim, como eu hoje já fiz o que tinha a fazer, vá lá, decidi dar uma atençãozita ao home. Tadito do homem, gosta que reparem nele.

Fui, como curiosa da astrologia, à procura dos seus dados. Encontrei-os na wikipédia.

Segundo esta fonte em que não se pode confiar muito, mas é a única disponível, o tipo nasceu no Porto a 6 de Janeiro de 1949. Como sempre, falta a porra da hora. Penso que nem vale a pena mandar-lhe um e-mail a pedi-la. Já pedi a do José Sócrates e até agora Rien. Se estiver para isso, e só para o chatear, ainda inicio uma petição online para que ma forneça. Tipo, uma petição com 2000, 20 mil! assinaturas, lol. (Sim, eu Penso estas coisas.)

Se esta for de facto a data correcta tenho a relatar que o homem não tem nada nos signos de água que são os signos emocionais. Nada, rien.

O que me leva à seguinte conclusão: falta de empatia. Incapacidade de estabelecer uma relação emocional, empática, com o outro. (Posso, claro, estar enganada porque sei pouco sobre astrologia.)
Não sei se tenho pachorra para analisar o raio da carta astral do tipo. Preciso de treinar, preciso de aprender a fazê-lo porque só assim saio do nível de amadorismo.

Deixo uma pergunta aqui a vós, meus lindos, frequentadores habituais do meu estaminé e aos outros, que cairam cá por acaso, sugados pelo vortex do google: querem que perca o meu precioso tempo a analisar o mapa astral do homem? Ou não? Já que ele quer tanta atençãozinha, epá...

Digam qualquer coisa.

Sem comentários: