quinta-feira, agosto 07, 2008

11.11.2004

É uma data importantíssima para mim. Nesse dia mudei a minha vida ao iniciar uma permanente mudança de hábitos alimentares (lua). Fui ver os trânsitos.

Tinha Saturno em trânsito em conjunção a um grau com o mercúrio natal em caranguejo (comidinha, lar, etc). Mercúrio este em quincôncio com a minha lua natal. Logo um Ajuste no pensamento (aliás, fiz pesquisa - Mercúrio - na net até descobrir a dieta que funcionaria comigo) e aos hábitos alimentares (lua). Uma mudança estruturada (Saturno). Natalmente tenho Saturno em oposição à lua (oh joy) and I eat when I'm unhappy - mas aprendi a comer (lua) como deve ser (Saturno).

No mapa progredido tinha o Neptuno em trânsito a 12º Aquário numa conjunção a 13º Aquário à minha Lua progredida!!! Houve uma desilusão (neptuno) que me obrigou a encarar a realidade dos meus hábitos alimentares (lua). E, sendo aquário envolvido, também se explica o apoio que encontrei na net, na tal "aldeia global".

Há outros trânsitos também. O IC progredido estava a 0º16' de Peixes! Urano em trânsito estava a 2º de Peixes, retrógado, bem dentro da minha casa 4. Foi uma revelação Súbita (Urano) que me ajudou a encarar a realidade (depois de neptuno ter dissolvido as ilusões). (Urano e neptuno estão em mútua recepção).

Plutão nessa altura estava a 20º Sagitário - a 6 graus da minha luazinha. Mas! Notei! Estava em trígono com o meu quíron natal. De modo que pode ter facilitado a minha transformação (Plutão) para a auto-cura (quíron).

Mas realmente não tinha reparado bem no trânsito de Saturno. Acho que este foi fundamental, juntamente com o trabalho conjunto que Neptuno fazia à minha lua progredida.

Lua, caranguejo, estavam em evidência:
- Saturno em trânsito em quincôncio com a lua natal;
- Neptuno em trânsito em conjunção com a Lua progredida;
- Plutão a 6 graus de se aproximar de uma conjunção com a Lua;
- Saturno em conjunção com Mercúrio no signo regido pela lua, caranguejo.

E tenho a lua na casa 2, a casa natural de touro. Touro pode ser muito ávido e comer em demasia.

Interessante.

TENHO DE TIRAR O CURSO DO NOEL TYL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Must, must, must.

In other news:
- só no outro dia descobri que já há portáteis a 250 euros. Mas por onde é que eu ando que não descubro logo estas coisas?! Apetecia-me comprar um, mas é melhor esperar mais uns tempitos.

/Dunya astrology mode over and out

Sem comentários: