quinta-feira, agosto 14, 2008

Update on life

Fiz anos. No dia 9. Recebi, entre outras coisas, um gps, que realmente é giro - eu até nem passeio muito mas ao menos assim já deixo de chatear a perguntar como é que se vai para aqui ou para acolá. A voz do gps é a do Jaquim :p escolhida pela minha prima e namorado, que estão cá de férias (regressam a França ainda este mês).

No dia 13 morreu o meu tio A. Coitado... há umas confusões relativamente à sua morte, mas não vou entrar em detalhes. Fez-me pensar: como é que eu quero morrer? De que maneira? Penso que uma das nossas responsabilidades enquanto estamos vivos é prepararmo-nos para a morte.

Hoje o sistema por volta das 19h parou - Ó. Que. CHATICE.
Havia montes de chamadas - mas não entravam, lol. Ainda assim apanhei um homem com uma factura de.

Mais de quatro mil euros 0_o
Ai mãezinha. Eu encaminhei aquilo, mas sinceramente duvido que lhe parcelem o valor.

A chefe veio dar-me os parabéns atrasados porque eu não me tinha manifestado antes e só souberam porque tiraram lá uma lista qualquer e apareceu lá a data (mas eles têm a minha data de nascimento...? Ai, devem ter). Aliás, fiz anos a um dia de folga e no dia a seguir ia para lá, como uma tolinha, a dizer - ontem fiz anos!? Ná...

Mais novidades. Quero ir ao cinema ver a Múmia. Quando, não sei, talvez lá para a semana.
Ando interessadíssima em artigos sobre como atingir a Auto-Disciplina. É suposto começar-se devagar, tipo, em vez de fazer meia-hora de exercício físico todos os dias, fazer dez minutos se é só isso que se aguenta. Fiz uma nova lista! Elaborei um novo plano! E desta vez só lá tenho um item - não interessa o quê - a realizar todos os dias. Vamos lá a ver se é desta que alcanço a auto-disciplina.

Outra coisa - alguém sabe a hora exacta de nascimento da Carolina Salgado? Ou alguma forma de eu entrar em contacto com ela ou com quem a represente de maneira a lhe perguntar? Interessa-me a dinâmica do seu mapa astral, particularmente no que se refere ao tipo de homens que por norma atrai. Adivinho influências de Plutão e talvez de Neptuno. Parece-me uma mulher tão forte - con cojones!
Gostava de ver o mapa dela.

Me voy! Ai, queria ter um mês, dois!, três!, de férias. Farta de aturar clientes.

/Dunya over and out
*Going to watch tv, o ópio dos pobres...*

Sem comentários: