quinta-feira, agosto 28, 2008

Análise

Fiz outra análise astrológica para uma amiga e escrevi:
- c. 15 mil palavras (90 mil caracteres);
- 24 páginas a espaço simples.

Eu tenho me de con*tro*lar.

Estive a fazer as contas e levo mais ou menos cerca de sete horas a escrever c. de 9000 palavras.
Portanto seriam cerca de oito horas de trabalho efectivo de escrita para fazer 10 mil palavras: será que era capaz de dividir isto em duas vezes? Quatro horas de trabalho no primeiro dia e mais quatro no segundo e no terceiro rever tudo. Descobri que pôr o "timer" a funcionar ajuda-me a escrever menos. Tipo, ponho 30 minutos e só tenho aquele período para escrever sobre Saturno, por exemplo. Tenho de estruturar um plano porque senão qualquer dia são análises de 5o mil palavras! o_o
Basicamente - um livro.
Já 15 mil palavras é quase um livro!

Mas este mês devo ter escrito quase vinte mil palavras... nada mau...

Next stop: Fernanda Câncio!
(Esperemos... se eu não tiver muita preguiça.)

Mas dela queria mesmo obter o feedback embora duvido que mo dê, lol.
Ela é Aquário.
A amiga para quem acabei a análise tem a Lua em Aquário, tal como a minha mãe e uma amiga de muitos anos.
Ontem uma amiga aquariana mandou-me uma mensagem...

Anda a haver muita energia aquariana na minha vida nos últimos tempos. Interessante.

/Dunya

Sem comentários: