quarta-feira, abril 01, 2009

Astrologia: Júpiter Trígono Urano


Decisões muito rápidas

Válido durante muitos meses : Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade.

Você estará bem mais receptiva a novas idéias durante este trânsito, devendo precaver-se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades. Entretanto, no geral esse desejo pelo novo é construtivo e provavelmente lhe será benéfico. Este é um dos trânsitos que a impedirão de viver rotineiramente.

Às vezes este trânsito pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-a inteiramente. Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance. Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Este é um dos poucos trânsitos que, além disso, podem trazer muita sorte no jogo. Contudo, lembre-se que o trânsito só terá tal efeito se você já for afortunada nessas questões. Se não tiver sorte no jogo, ele provavelmente não a afetará positivamente.

Além disso, este trânsito lhe permite uma rápida apreensão das idéias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção.


Júpiter Trígono Urano
Período ativo desde 30 Março 2009 até o final de Novembro 2009

Sem comentários: